На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:
A Good Day to Die Hard (prt: Die Hard - Nunca É Bom Dia para Morrer; bra: Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer ou Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer) é um filme de ação estadunidense de 2013 e o quinto filme da série de filmes Die Hard. O filme foi dirigido por John Moore e escrito por Skip Woods e estrelado por Bruce Willis como John McClane. A trama principal encontra McClane viajar para a Rússia para encontrar o seu filho distante, Jack, fora da prisão, mas logo é pego no fogo cruzado de uma conspiração terrorista, outros destaques que também estão no filme são Jai Courtney, Sebastian Koch e Cole Hauser. Falava-se de uma quarta sequência de Die Hard (1988) antes do lançamento de Live Free or Die Hard (2007), com Willis afirmando que esta não seria a última da série, mas a pré-produção não começar até setembro de 2011, quando John Moore foi anunciado oficialmente como o diretor. As filmagens começaram em abril de 2012, principalmente em Budapeste, Hungria.
A Good Day to Die Hard estreou em Los Angeles no dia 31 de janeiro de 2013, coincidindo com o lançamento de um mural de Die Hard no Fox Lot, e foi lançado em determinados territórios do sudeste e da Ásia Oriental em 7 de fevereiro e nos Estados Unidos e no Canadá na quarta-feira à noite de 13 de fevereiro. É o primeiro filme Die Hard que usa Dolby Atmos Surround Mixing e também o primeiro a ser lançado nos cinemas IMAX. O filme foi uma decepção crítica, recebendo críticas negativas em sua maioria, mas, no entanto, arrecadou mais de três vezes o seu orçamento em todo o mundo.